terça-feira, 5 de maio de 2009

Vale a pena resistir!



Oiii meninas! Vim contar que sigo firme na R.A resistindo bem às tentações mesmo sabendo que meu retorno no médico será somente sexta feira! Também estou caprichando na àgua e estou quase me aproximando dos dois litros diários.

Tenho utilizado também alguns truque para conseguir me manter na R.A. Um exemplo: ontem lá em casa não teve almoço. Minha mãe as vezes vai ao mercado e traz de lá um frango assado e pão francês, mais refrigerante light e isso fica no lugar do almoço. Quando isso acontecia antes da R.A eu me dava ao direito de comer à vontade pois não parecia um "almoço de verdade" e para não ficar com fome mais tarde eu ia botando para dentro até não caber mais. Quando a gente almoça de verdade, ao botar a comida no prato você tem noção do que comeu, ao comer errado até nisso você perde.

Sabendo que meu costume era esse eu fui esperta! Passei em um barzinho e tomei uma H2O geladinha para enganar o estômago! Deu supercerto! Quando a mãe chegou do mercado com todas aquelas tentações (incluindo marshmallows que eu amooo!) me comportei como um Lady!


Estou mega feliz por isso!

Como vale a pena ser forte!

5 comentários:

  1. PArabens, é assim mesmo a gente tem que ir nadando contra a mare e arrumando meios de nos 'enganar' pro nosso proprio bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jacque...

    É mesmo terrível as jacadas. Legal, se fizer eu participo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    parabéns por estar caprichando!!! Continua assim, e tomando bastante água também!
    Agora não estou morando com meus pais, mas minha mãe sempre faz isso também, hahuahauuahah
    Não é sempre que ela tem vontade fazer almoço, hahaha
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. heheheh parabens! nao existe uma formula pro emagrecimento e sim pequenas mudanças q nos fazem alcançar nosso objetivo!
    Bjocasss td d bom!

    ResponderExcluir
  5. verdade, ai menina! viu o post d hj? to triste :(

    ResponderExcluir