terça-feira, 26 de maio de 2009

Pesagemmm!




Meninas hoje foi dia de pesagem! Infelizmente a balança não acusou peso a menos, mas também não acusou peso a mais. Ficou igualzinho! Masss...mesmo assim eu fiquei feliz...porque:


1. Minha mãe me elogiou hoje de manhã dizendo que a calça já parece mais folgada. Ai fiquei tão felizzz!


2. Eu não compareci ao trono real ontem. E sei que um dia sem ir já acusa na balança!


3. Eu sei que comi bastante no meu níver. Não em quantidade mas em calorias. Não venham me dizer que uma festinha não compromete o resultado de uma semana porque compromete! Eu que participei da confecção do bolo vi o absurdo de açucar, leite condensado, farinha e outros ingredientes que a receita leva. Além disso para a cobertura foram usadas 4 latinhas de Nata (creme de leite fresco) um colher de sopa daquilo já é muito calórico...imagina 4 latas inteiras! Sabendo-se que eu comi umas duas fatias de bolo, salgadinhos e uns 4 ou 5 docinhos...já se sabe onde foi o meu resultado da semana não é?


4. Mas valeu a pena no sentido de saber que posso sim ter resultado, basta continuar assim! E que estou no caminho da R.A pois quando eu entrar na manutenção eu vou poder me alimentar como na semana que passou sem engordar! E posso dizer que a semana que passou foi ótima! Comi muita coisa saudável e no fim de semana me permiti o que gosto de comer...sem falar que se vocês lembrarem eu derrapei quinta-feira naquela torta de limão...lembram? ;)


Meninas do desafio 20: Está indo tudo perfeito! Ontem resisti bravamente à vontade de comer balas butter toffes e chocolate artesanal que ganhei de presente de níver (Ai Jesus!). As frutas eu tenho conseguido tranquilamente mas a agua tem ficado alguns dias em 1,5 litros. Mas apesar de tudo acho que vou indo bem...porque o desafio é acima de tudo de auto-controle e isso estou exercitando muito bem! Ahhh nos exercícios estou caprichando....semana passada foram 5 vezes! :)


Beijocas a todas!

11 comentários:

  1. Olá,Jaque!Parabéns atrasado!!!Td de bom pra ti!sucesso na RA.Ai nem me fala em balança estou louca por uma.Hum quanto a água o ideal é 2 litros e tem que se água mesmo, não vale chá e talz,bá eu tomo tanta água pra mim não é problema.Não sei se tu costuma beber 1 ou 2 copos em jejum é bom, sempre faço isso.Dai tu já toma entre 300 e 600 ml.
    Cuide-se!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabens flor, o importante é não andar para tráz...o auto controle é pra isto mesmo, conseguirmos manter o que já perdemos e perder cada vez mais...
    Esta semana com certeza vc vai perder mais...
    bjaum
    Lua

    ResponderExcluir
  3. oi jaque,
    tem de beber agua sim, menina eu nao comia verduras e tomava agua direito desde 6 passada....trono real, nem passando por perto...rsssss
    mas, sobre o niver, desencana, ja foi!é saber que comeu um pouqinho alem da conta e tem de correr atras do preju....a nutri sempre diz: um dia pelo outro...

    bjo
    boa terça

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... adorei a sua visita no meu blog, e a sua animação tbm, parabêns atrasado pelo niver viu!!
    E é isso ai amiga, bola pra frente que o importante e manter ou perde, nunca ganhar, mas se ganhar como eu, correr atrás do prejuizo!!!
    Vou te acompanhar ok, bjosss :D

    ResponderExcluir
  5. Menina, nem ligo muito pra bolo mas essa sua descricao dele me deixou com agua na boca.
    Mas vc sabe oqe houve e oque tem que continuar fazendo, é isso ai.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei que visitou meu cantinho!!! É isso aí continuando melhorando aqui alí, a gente chega lá!!!!
    Beijoca e já tô te seguindo viu!

    ResponderExcluir
  7. Oi miga,
    acho que seu resultado foi muito bom, considerando tudo o que vc falou (a festinha, a falta de ir no banheiro e tal...), continua caprichando que semana que vem o ponteiro abaixa!
    Eu já parei de ficar triste por causa do aumento de ontem, agora é bola pra frente!
    Vc perguntou do chá de hibisco, ele é emagrecedor, saiu na Boa Forma do mês passado, aquela que tem a Ana Furtado na capa, sabe né? Acho que pode ter na internet, na página da revista.
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Também estou participando do desafio da Lua! Estou começando hj!
    Visita meu blog!
    Teu blog ta lindão!
    Bjãooo
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Oi flor , pelo menos vc não engordou né???
    e isso é bomm...

    Beijão e força pra gente que vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir
  10. Bem, Feliz Aniversário atrasado, srsrsrs.
    Dê um desconto por esse dia, principalmente pq vc sabe que essas são realmente situações comprometedoras, mas passíveis de se administrar. Relaxe e retome.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ai, amoreeee!!!!
    Não passei aki no dia do seu niver!! Tô vermelha de vergonha!!!!
    Mas saiba q vc já é mto especial pra mim, viu? E desejo tudo de bom para vc: q vc conquiste todas as suas metas e seja sempre mto mto mto feliz!!!
    Que bom q está emagrecendo e sentindo isso nas roupas!! E no dia do aniver pode dar uma jacadinha básica mesmo! hahaha
    Tem selinho pra vc no meu bloguinho!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir