terça-feira, 19 de maio de 2009

Malhar é Mara!



Meninas estou amando meu aparelho de caminhadas! Recomendo que quem não tem tempo para malhar adquira já o seu! Claro que é preciso vencer a preguiça inicial, mas é interessante porque quando estou chegando no fim do tempo que estipulei pra início (40 min) eu sempre quero fazer mais. Só não tenho feito porque no primeiro dia fiquei dolorida...e ontem saí da máquina, tomei um banho e catapoft na cama!

Olha pelo tanto que cansa ou eu estou muito fora de forma ou queima muitasss calorias! Mas uma coisa é certa: como me sinto bem após a atividade. Sei que toda atividade física libera endorfina que gera a sensação de prazer. Mas não é só isso: é uma alegria de dever cumprido, de meta alcançada. Eu queria muito me exercitar o quanto antes e ver que estou conseguindo é muito bom!

Quando a R.A: tô entrando nos eixos de novo e ontem a noite controlei a vontade enorme que estava de atacar um pacote de salgadinhos! Me senti bemm por isso!

Meninas desejo a todas um bom começo de semana light!

Beijocasss

3 comentários:

  1. Oi jacque, vamso sim, vc entra no blog da (lua emagrecendo) e deixa seu peso la com ela, e é so começar, olha as regras, tem que postar tds os dias o cardapio flor....
    linka ela... http://luaebabiemagrecendo.blogspot.com/
    beijão ....

    ResponderExcluir
  2. oi jaque...
    eu fui procurar o aparelho no dia que li no seu post....eu achei super legal, se nao tivesse uma esteira cabide, que pifou, compraria um desse...rsss
    ta gostando?
    olha, ja tomei sibutramina, e comigo no incicio funcionou, mas me deixava sem sono e meio nervosinha...ate emagreci, depois nao consegui mais...pese os pros e contras...
    quanto a sindrome da "dna Jaque"...rsss
    começa de novo, volta la no marco zero e força na peruca, um grande passo vc ja deu, ta fazendo exercicios, e começou num pique so hein?40min?
    parabens!!!!
    bj
    boa terça

    ResponderExcluir
  3. Oi,Jaque!Ai menina coisa boa tais com gás total eu tava assim, ontem, mas fui detonada por uma gripe.Menina, exercício físico é td de bom mesmo, eu ontem levantei cedo e mesmo com frio fiz minha caminhada de 50 minutos.
    Me senti super bem, renovada, mais animada.
    Eu vou fazer hj pelo menos 15 min de free training.
    Cuide-se!
    Beijos

    ResponderExcluir