sexta-feira, 15 de maio de 2009

É hoje!




Meninas graças à força de vocês estou me recuperando bem do desânimo geral que se instalou. Ontem a secretária lá do cursinho onde dou aula perguntou da dieta (ela sabia que eu ia ao médico pois tive que avisar já que ia chegar mais tarde na escola) e também ficou abismada com as dicas malucas do médico. Segundo ela eu devo voltar lá e questionar ele. Mas eu não acho interessante porque eu não gostei do modo dele de pensar R.A como um todo. Além da dieta ele me mandou uma "lista de alimentos proibidos"...odiei a forma como ele colocou a coisa. Parece assim que eu nunca mais ia comer chocolate na vida pois é PROIBIDOOO!


Além do mais ele se posiciona contra os alimentos diet e light e industrializados. Diz ele que a indústria da propaganda só nos leva à gula. Temos que comer o que tá da dieta e não ficar procurando no supermercado por alimentos light. Aí eu pensei: puxa minha maior diversão quando faço R.A é isso! Descobrir as marcas menos calóricas, mais nutritivas...experimentar novos produtos....tanto que o joguinho que fiz aqui foi justamente sobre produtos que indicaria ou não indicaria. Sem falar que tem alguns itens sem os quais pra mim não tem R.A que são: iogurte light (potinhos com no máximo 40 cal), barrinhas de cereiais, sopas estilo Vono, geléia diet, gelatina diet e sempre gosto de ver as novidades. Estes dias eu era a pessoa mais feliz do mundo porque num sábado numa compulsão louca por doces um Danette light de apenas 50 cal me salvou!


E ele vem querer me tirar isso??? Como eu disse pra secretária...arrancando muitos risos dela....QUASE MANDEI TOMAR NO CÚ E JOGAR NO BICHO! Mas não o fiz porque ele me disse que caso eu precisasse me receitaria sibutramina. E vai que eu preciso né? Achei melhor não criar caso. Não é questão do modo como ele fez o cardápio mas sim o modo dele pensar!


Bom mas deixa o bobão pra lá! Ahhh mais tarde eu vou pesar...mesmo sabendo que provavelmente os ponteiros da balança vão indicar aumento de peso. Por incrível que pareça antes de ir ao médico eu fazia R.A mais certinho! E neste meio tempo teve aquela viagem pra serra em que pelo-amor-de-Deus.... quando eu lembro o que comi me dá até um desespero! Hoje também tenho a tarde livre e tô pensando em passar na loja que vende a máquina de caminhadas que quero pra já saber o preço. Tenho que ver se vai caber no meu orçamento certinho...se não estora o limite do cartão. Mas como tô ne níver este mês com certeza vou comprar! Já botei na cabeça que é meu presente. Nem que eu peça uma ajudinha financeira pra Mamys! hehehehehehe


Ontem a noite consegui me segurar...mas a vontade de atacar um pacote de biscoito doce tava desesperadora! Fiquei com uma barra de ceral, uma sopa Vono e uma fruta. Até acho que foi muita coisa em termos de quantidade...não em calorias....mas eu precisava comer! Sabe assim quando tu tem que mastigar mesmo?


Ai ai ai...força na peruca pra mim né gente!


Beijoss

2 comentários:

  1. Oi Jaque, to adorando a sua determinação, bom demais encontrar pessoas assim como vc! Vamos em frente, a gente vai chegar lá!
    Ah, que legal q tem um gatinho tbém, gato é tudo não é verdade? Aquela branquinha que coloquei a foto é a Milla, mas tenho outra, uma creme que se chama Mel.São minhas fofas!!!
    Bjinho querida

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu tenho este aparelho, é otimo se praticarmos rs..
    Moça, da proxima vc manda ele tomar no centro do cu que é pra nao relar nas beiras rs.rs..rs
    Detesto isso de alimentos proibidos...e adoro procurar coisinhas lights, e amo danette light e minha opiniao como a das outras blogueiras e principalmente a sua é muito mais importante que a do medico hahahah
    bjs

    ResponderExcluir