sábado, 16 de maio de 2009

Compreeiiii!


Amoress! Brigadão pela força! Amooo vocês! Queria dizer que já estou 100% e cumpri o que prometi a mim mesma: parei de enrolar e comprei meu simulador de caminhadas. Até já usei hoje! Fiz 20 min mas pretendo fazer mais. No início a gente está meio fora de forma e cansa mais rápido..além de ter que se acostumar ao aparelho ...então hoje decidi fracionar o exercício. Minha meta inicial com o equipamento é 40 minutos diários tooodo santo dia! Não escapará nem sábado nem domingo!

A alimentação tá ok. O perigo é só o período que estamos vivendo em família...amanhã é níver do meu pai e semana que vem dia 24 o meu. Mas parece que tudo conspira a favor da R.A. Meus pais estão de bico e minha mãe já falou que não vai querer sair pra almoçar nem jantar no níver dele e que se nós os filhos tivermos interesse que façamos nós mesmos algo pra ele. Então vou ter chance de fazer só um bolinho sem salgadinhos fritos...já é uma grande coisa!

Hoje fui dar aula de inglês e estava pré-agendado com minhas alunas um almoço no sábado que vem. Mas uma delas vai viajar e não pode. No início fiquei triste, depois passou pois pensei: se já vou dar uma festinha para minhas amigas no domingo...ia ser muita comilança sair pra almoçar no sábado né?

E assim vou indo meninas....agora com a máquina em casa como me animei pra perder peso! Estou com vontade de comprar o livro "pense magro" mas vou bancar a esperta....vou curtir bem a máquina que é novidade quando estiver "caindo na rotina" eu me dou outro "presente light" que seria o livro. Boa idéia né?

Bom...fico por aqui desejando a todas um final de semana feliz e sem jacas!

6 comentários:

  1. simulador d caminhadas é esteira?
    q bom ver vc animada!
    bjsss e bom fim d semana!

    ResponderExcluir
  2. o que é o simulador de caminhada?esteira?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,Jaque!O simulador de caminhadas é muito bom, vou te dar duas dicas, 1º comece sempre bem devagar os primeiros 5 minutos pro seu corpo ir aquecendo e evitar lesões, ao fim do exercício faça um bom alongamento.
    O livro Pense Magro é ótimo!
    cuide-se!
    Bom começo de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    que legal que comprou o aparelho!!!
    É igual aquele ali da foto do outro post?
    Começa leve, depois você vai aumentando o ritmo e o tempo!
    um beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, te dou todo o apoio, o simulador é otimo.
    Eu tenho tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. to pensando em comprar um simulador tb.. e vi q esse post eh d maio... portanto já posso perguntar se o resultado realmente compensa. espero q sim! e ai? conta pra gnt!

    ResponderExcluir