sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aiiiii socorroooo!

Meninas já tinha postado hj mas como pesagem é motivo de mt alegria ou tristeza voltei aqui! E não é que a balança marcou 75,3!!!! Tô puta! Claro que não era a mesma balança (a do médico é das tradicionais e esta é digital) sem falar que no consultório eu pesei sem casaco e sem sapatos. Mas mesmo assim a diferença foi de mais de 3 quilos (antes tinha dado 71,900) e isso me alarmou. Por mais que tenha fatores externos envolvidos como presença de calçado e mais roupas além das balanças não serem as mesmas com certeza engordei...e foi em questão de duas semanas! :(

Ai ai...se eu tivesse feito minha R.A sozinha e não tivesse inventado médico provavelmente estaria com mais vantagem! Pois como contei fui adiando a pesagem enquanto ele não me entregava a dieta. Mas quer saber? pelo menos eu enfrentei e agora sei certinho quanto a balança da farmácia do meu bairro acusa. Já tenho parâmetro pra pesagem da próxima semana!

4 comentários:

  1. O jeito agora é olhar pra frente, sem desistir e continuar oque ja conhece, com calma e equilibrio.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, não vai desanimar por conta disso hein?!

    Olha, tenho várias coisas pra te falar... vamos a elas então, hehehe:

    - Entendo perfeitamente sua frustração com o médico e entendo mais ainda a esperança que você estava com a "tal dieta" dele! Nossa, quantas vezes não fiquei da mesma maneira, jogando todas minhas esperanças em algum livro que estava pra chegar ou em alguma revista que comprava na banca e achava que ia resolver todos os meus problemas, que aquela dieta sim ia dar certo? Ah, milhões de vezes!

    Bobeira né?
    Agora finalmente caí na real e sou muito mais o que estou fazendo e comendo (super normal por sinal) do que qualquer dieta que vierem me falar. E acho que é isso que vc também está começando a sentir.

    - Sobre o aparelho pra fazer ginástica em casa, dou o maior apoio! Eu tenho esteira e bicicleta (são velhas, meus pais me deram porque ninguém estava mais usando e não tinha espaço mais na casa, ahuahahah) e eu adoro! São minha salvação! Já fui em academia, é legal, tem orientação, equipamentos variados e tudo o mais, mas fazer em casa é mais prático. Eu adoro!

    - Porque não coloca seu peso inicial, suas pesagens, metas, ali na coluna a direita? Amiga, se precisar de ajuda, pode falar. Não sei grandes coisas também, mas vou fuçando, ehhehe.

    - Esqueci o que mais ia falar...

    kkkkkkkkk

    Força,
    estamos juntas nessa!!!

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Jaque,
    Nao se desespere... voce se pesou em duas balancas diferentes? Ai esta a resposta para a variacao de peso :(
    Tente pesar-se na balanca que voce costumava usar e compare.
    Tudo vai dar certo ;)

    ResponderExcluir
  4. oi jaque,
    acho que ess rotina nossa é uma faca de "dois legumes"...rssss
    pq nao nos deixa comer bem, por outro lado se me pega em dias com a mula atras do toco, chego em casa e devoro td...rsss
    mas tenho conseguido controlar....
    bom, nao se desepere com a balança, ja vi balancas darem altas diferenças e deixarem a gente em panico...
    sobre o medico doidão, fia vai em uro...pelo menos que haja uma empatia...ja é um começo, e que nao de uma alteração tao grande na alimentação, dai vc compara....
    fica firme ai, força na peruca e vamos nos animar....
    bjaozao

    ResponderExcluir