quinta-feira, 4 de junho de 2009

Obaaa elogiooo





Ai ai ai...como estou faceira!!! Ontem uma colega de facul já notou que eu emagreci, diz ela que dá pra ver pela redução nas medidas do quadril! Eu não preciso nem dizer que fiquei radiante né?

Ver o povo tomar chocolate quente e comer pipoca ontem no intervalo não me abalou nadinha!kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quando eu cheguei em casa deu vontade de atacar um pacote de biscoito doce, mas aí eu pensei: O que é mais gostoso...um elogio como o da Marisa ou este pacote de biscoito? Claroooo que cheguei a conclusão que era o elogio e me lembrei das outras delícias da vida de quem perde peso...como enfim usar aquela roupa que não servia a tempooss...ou comprar uma novinha tamanho menor!


Até me animei pra me pesar porque esta semana eu estava naqueles dias, com prisão de ventre e medo da balança! Espero que quando eu fizer isso ela me traga boas novidades!


Ahhh quero compartilhar uma dica bem legal sobre o inverno: eu fiz umas substituições que me ajudaram a me sentir mais aquecida e sentir menos compulsão por comida por conta do frio. O que eu troquei foi o seguinte...café com leite por leite desnatado e achocolatado diet (O Gold é o menos calórico...duas colheres de sopa tem se não me engano 30 Kcal) aí eu aqueço no microondas e fica um chocolate quente delicioso! Troquei também as torradinhas da bauduco por pão de centeio integral (aí não dá pra passar de duas fatias) mas a saciedade é bem melhor!Se alguém tiver mais alguma dica posta nos comentários pra mim?


Beijocass a todas

9 comentários:

  1. amiga!!! que bom que ja começaram a notar teus resultados!! isso faz uma diferença ENORME né? da um up na gente!!!

    olha muuuito obrigada pela força que tu me deu la no blog, eu tava precisando... entrei numa nóia mas agora já estou legal... e vou seguir as tuas dicas sim! pode deixar hehehe
    vou ficar PODEROSAAA! uhauhauh

    beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tb achei maravilha....por que vc paga em 1 dos cremes quase 40,00 reais, isto é os dois mais uns trecos por 56,00 ta ótimo né?
    assim que receber o aviso por email, aviso vc gatona!!
    bjuks

    ResponderExcluir
  3. ah receber elogios, nao tem preço ne?é bao di mais!!!!rssssss
    o pao de ceteio é bom e ainda nao enjoei, tem um 12 graos da pulman que é bom, ams ja enjoei, preciso dar um tempo...rssss

    bj
    boa qui

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa!!! Receber elogios é tudo de bom!!
    Parabéns por ter resistido ao biscoito! (tudo isso já falei no msn, mas tô reforçando! haha)
    Adorei a dica do Gold. Eu uso o Cacau em Pó da Nestlé. Tem mto mto pouca kcal e parece q tem mais cacau. É uma boa alternativa tbm!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Num tem nada melhor do q receber elogio, eu tbm nem me abalo mais com o pessoal comendo coisas engordieths na minha frente... Q feliz pra gente!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Eu tb estou gostando muito mais de receber elogios.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Jaque!!! Legal conhecer alguém por aqui de SC... mas eu não sou catarinense não... hehehehe
    Sou de Campinas - SP, mas moro há mais de 7 anos aqui. Meu marido é de Floripa mesmo.
    Eu não conheço Criciúma ainda, mas pretendo conhecer. Meu marido me prometeu que todo mês iremos conhecer uma cidade nova em SC. Ele já conhece várias, eu algumas, mas faço questão de conhecer esse estado lindo todinho.
    Bom, adorei seu blog. Estava lendo seus últimos posts.
    Vamos nos falando! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaque! Primeiramente, obrigada pelo comentário no meu blog, vou te linkar lá.
    Eu nem sei pq engordei, é um misto de ansiedade com descontrole somados ao prazer de comer, aí já viu né...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida as vantagens do emagrecimento são muito mais prazerosas que qualquer jacada. Preciso trabalhar mais isso em minha mente, pois acabei de cometer um deslize. Mas é caindo que se aprende a levantar né.

    Beijo.

    ResponderExcluir