domingo, 7 de junho de 2009

Uhulll a outra balança que tava errada!





Meninas estou mais animada! Hoje fui ao supermercado fazer as compras da semana (mamys está viajando) e tinha uma farmácia em anexo ao supermercardo. Como fiz tuuudo certinho no finds pensei: vou lá tirar a teima e ver se tem mesmo diferença de uma balança pra outra. Resultadooo...clarooo que tem. Esta ali marcou quase um quilo a menos depois do almoço! Sendo que eu me peso sempre antes do almoço e normalmente com o calçado mais leve que tenho em casa. No caso ali pesei com uma bota de couro de cano longo.


Desconfio então que em relação à balança onde sempre peso ou eu fiquei com o mesmo peso ou eu emagreci! O que é mais que justo, afinal não andei jacando pra engordar! Nossa vim pra casa bemm feliz! E era bem o que eu precisava pois tive um find ruim devido a um problema com um aluna no cursinho de inglês onde dou aula!


Mas assim coisas legais que percebi este find: apesar de tudo não descontei minhas frutrações na comida. Fui ao supermercado e me esbaldei no corredor das frutas, nas gôndolas das guloseimas comprei só o que me é permitido (achocolatado light, barra de cereal, biscoito e torradas integrais, igogurte desnatado) e fiquei com a impressão de que não havia nada de muito interessante no resto das prateleiras. Trouxe biscoitos doce, bis branco e mais algumas besteiras para o meu irmão que não está de dieta e não me senti atraída por nada disso.


Para não dizer que eu não comi naaada fora da R.A troquei a janta de hoje por um café da tarde com um bom bocado (mini bolo que vem numa daquelas forminhas de papel feito com coco) porque eu senti necessidade de comer algo diferente. Nos finais de semana não tenho aberto excessões nem ido à festas ultimamente...então como exatamente o mesmo que durante a semana. Mas chega uma hora que enjoa e precisamos incluir ao menos uma porção de um alimento diferente né? Agora a noite só uma frutinha e pronto!


Bem...posso dizer que estou bem feliz principalmente porque percebo a olhos vistos minha mudança de hábitos.


PS: Queria agradecer a todas vocês minhas lindas que me deram forças quando a balança maldita me desanimou. Quer saber? Nunca mais farei este tipo de besteira! No meu ver é o maior erro de alguém em R.A ....depois de jacar, claro!

2 comentários:

  1. Vc está bem disciplinada mesmo (é um exemplo pra mim, q não posso nem sentir o cheiro de algo engordiet q fico com vontade! hahaha).

    Mas vc tá certa, é sempre bom e gostoso variar o cardápio nem q seja um pouquinho! E esse bom bocado num dia de RA nota 10 é um presente mais q merecido!!! =D

    Torço mto pra vc vencer essa guerra contra a balança, viu?

    Queremos, podemos e conseguiremos vencer!!! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo quando começamos e nos acostumamos com a RA so vemos produtos light e diet na frente no supermercado e esquecemos dos outros engordativos. Meus parabéns. E continue assim. Estou te acompanhando. Beijos elaine

    ResponderExcluir