sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feriadinho com pipoca

Aiii gente sei que prometi mas não fiz: não pesei! Sei lá...quero fazer minha R.A sem nóia com balança...no mais sinto que meu resultado tá lento e sei que se eu começar a pesar demais vou desanimar! Minha mãe voltou de viagem após uma semana de curso em outro estado e achou meu rosto mais fino! Já fiquei feliz por isso!

Outra vitória legal: minha calça preferida...a qual eu tinha até estragado o zíper de tão apertada...tá servindo normal de novo. Mandei arrumar e na volta da costureira provei. Mas agora a próxima meta é ter ela mais soltinha no corpo. Quero que fique bemmm folgadinha!

Neste feriadinho rolou uma escapadinha...tipow pipoca doce e biscoitinhos integrais sabor alho e cebola, nada muito grave. Mas no outro dia a mãe queria que eu fizesse de novo a pipoca e eu disse que não. A mãe é tarada por pipoca! Antes da R.A eu e ela estávamos num costume feio de fazer pipoca toda noite! Foi uma das primeiras coisas que cortei quando começei a me cuidar e agora só libero muito raramente a nossa pipoquinha noturna.

Ahhh eu andava preguiçosa pra me exercitar e hoje recomeçei. Tava na hora de tomar vergonha na cara né? heheheheheh

Beijinhos e bom find a todas!

7 comentários:

  1. Oi Jaque,
    Vc falou da pipoca, deu uma vontade... Com esse friozinho que tá aqui ia ser tudo de bom! Eu comprei uma pipoca zero, tem foto dela no meu blog, não é tão zero assim, tem 30% a menos de calorias que a tradicional, já ajuda né? Minha sogra tem uma pipoqueira que não vai óleo na hora de preparar a pipoca, aí fica melhor ainda...
    Que bom que voltou a se exercitar, vai fazer um bem enorme pra vc.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Não há nada mais gratificante quando conseguimos voltar a usar as roupas de antes. É isso aí menina! Rumo a vitória de deixar essa calça mais folgadinha ;))) Ahhh pipoca. É minha paixão. Antes de começar minha R.A comia sempre, so que minha "bacia" é daquelas de Itu, sabe? Gigantescassssssssssss e feitas na margarina, com um pouquinho de azeite sabor alho e temperada com fondor. Eita coisinha calórica. Hoje ainda me rendo a pipoca, mas com moderação, so volto a fazer essas estripulias em período de TPM, pois não sou de ferro (risos). Beijão para você e sucesso nesta empreitada. Cris

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista. nada melhor que entrar em roupas antigas ou que já não nos servem porque elas encolheram rsrsrsrsr ou melhor nós engordamos

    infelizmente ainda não tenho esse tipo de sensação (inveja branca)

    bjs

    Dy

    ResponderExcluir
  4. Pai e mãe sabem.

    Eu percebo qq alteração no peso do meu filho só de olhar para ele rss

    por isso, o dia que meu pai falou "você está mais magra" acreditei prontamente rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  5. hummmm.....hj passei em frente um pipoqueiro, tava um cheiro maravilhoso de pipoca....delicioso;;;rssssss

    é bom ouvir da mae que ta mais magra, se a sua for cruel como a minha significa que vc ta magra mesmo, pq a minha so detona....rsssss

    bj proce
    bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    que legal que sua mami disse que seu rosto tá mais fino! Continua caprichando! Uma pipoquinha de vez em quando não atrapalha a RA!
    Ai amiga, eu também não me exercitei quase nada nessa semana... vou tentar voltar com força total na próxima, heheh
    Um ótimo findi,
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oie Jaque...
    Menina uma coisa eu aprendi, mãe sabe das coisas kkkkk
    Olho para meu filho e digo "você emagreceu", ele pesa na minha balança, começar rir e diz: "Acho que minha mãe é meio bruxa kkkkk"
    Como dizem por ai mãe sabe das coisas...
    Linda parabens por voltar a se axercitar, hoje estou centrada a juntar todas as energias posiveis para espantar minha preguiça e começar na segunda na academia.
    Um super bjo

    ResponderExcluir