terça-feira, 23 de junho de 2009

O que vocês acham?




Oláaa meninas!!! Não terei muitas novidades desta vez! Tudo ok! A única coisa nova é que o sono já voltou ao normal...o que me deixa feliz pois assim agora posso dizer que não tenho mais nenhum efeito colateral da medicação. Estou pensando em me pesar só na próxima consulta pra não ficar com nóia de balança mas não tenho certeza ainda sobre isso! Tenho medo de "me largar nas cordas" por conta disso. Não é muito o meu perfil mas sabe lá...um mês sem pesar me parece muita coisa. O que vocês acham meninas?

4 comentários:

  1. Oi Jaque!
    Não se preocupe..não tomarei a Sibutramina por um mês não. Acho que expressei mal no post.. ela vai reduzindo até tirar completamente, caso ela dê algum efeito no meu corpo.
    Eu sei muito bem desse efeito que dá quando retirado de uma hora para outra do organismo. Engordei 30kgs depois que fiz isso. =/

    Quanto ao seu post..acho que eu não conseguiria ficar 1 mês sem me pesar não! rsrs Acho que pelo mesmo motivo: posso me soltar.
    Mas pense diretinho.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque, blezinha aí?
    Então, sobre esse lance de pesar, eu não consigo ficar tanto tempo, geralmente me peso toda semana e posto no blog a cada 15 dias. Tenho feito assim...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha Jaque, esse negócio de não pesar comigo sempre é perigoso. É como se eu ficasse adiando pra saber a verdade... Enfim, aconselho você a se pesar todos os dias.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi miga,
    não fica o mês inteiro sem se pesar não, muita tortura, ahahah
    Imagina o suspense?
    Ah, pelo menos a cada 15 dias acho que tá bom... Se bem que eu já fiquei uns 20 dias, porque achava que tinha engordado e não tinha coragem de ir pesar... Mas isso não vai acontecer com você, então pode se pesar sem medo!

    Sobre a sopa, o que deixa tão amarelinha não é a cenoura, mas a abóbora amiga! Hummm que delícia! Eu dou aquela amassada e a abóbora além de deixar tudo amarelinho, dá uma engrossada boa na sopa!

    bjosss

    ResponderExcluir