sábado, 20 de junho de 2009

Notícias da consulta!

Oiii meninas! Vim contar tudinhooo a vocês! A Regina já me deixou dois comments querendo saber da consulta! Olha...foi assim: a balança do médico confirmou o que a da farmácia já dizia...realmente não perdi nada! Massss....o médico explicou também que quem já fez muita dieta tem dificuldade de perder peso quando inicia nova R.A.

Portanto aceitei a sibutramina e tive o cuidade de comprar o remédio original (Plenty) que segundo quem já usou ele e o manipulado diz que tem muita diferença no efeito. E realmente! Já usei o manipulado e com dois dias (ontem e hoje) de uso do Plenty posso dizer que é muito melhor!

Fiz o teste sem querer hoje ao meio dia. Almocei com um gatinho no shopping e ele fez questão de comer na casa de massas. Pedi um penne com frango e brócolis "petit" (que é porção infantil). Só consegui comer metade com muito esforço pra não fazer feio pro moço que tava pagando!

Li a bula do remédio antes de tomar e ali dizia que ele funciona não só apressando a sensação de saciedade como eliminando o efeito platô que temos ao fazer dieta. Achei bárbarooo! Não sabia desta segunda função da sibutramina...claro que foi explicado com outras palavras mas deu pra ver claramente que estavam falando do platô.

Bom...continuarei caprichando em tudo e espero que o remédio seja só uma ajudinha!

Beijocas a todas

5 comentários:

  1. Olha como sou curiosa!!! rsrsrsr

    Jaque fico feliz que tenha dado tudo certo em sua consulta, agora é só continuar com sua R.A e logo verá os resultados.
    Muito bom hoje, comeu e pouquinho... ebâ só não deixe de comer mesmo que não tenha fome tá...

    Hoje foi realmnte o dia da preguiça por aqui, mas nada de comidinha debaixo do coberta rsrsr minha R.A foi linda...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque!!!
    Que bom que está fazendo um efeito legal. mas se cuide, tá? Se possível, vá medir sua pressão toda semana, pra acompanhar direitinho.
    Tenho certeza que vai conseguir um resultado legal na balança logo, logo.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Flor!Com certeza o remédio vai dar uma ajuda sim, agora o ponteiro da balança vai começar a baixar.
    Cuide-se!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Preciso te contar que nao gosto de remedios, pra mim o efeito colateral é terrivel, e nao vejo resultados a longo prazo, até pq tenho a tendencia a relaxar, usar apenas o remedio e esquecer da R.A.
    Mas se vc esta bem, se gostou,se acha necessario, segue sua cabeça.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, há quanto tempo está tomando esse remédio?? Ele é caro??? Gostaria muito de saber, porque tô precisando de uma força extra!!

    ResponderExcluir