segunda-feira, 15 de junho de 2009

Find quase perfeito!






Gentem fiquei animada com os coments do último post! Quanta gente nova me visitando...uhulll! E assim...muitos disseram o mesmo que mãe sabe das coisas e que quando diz que emagrecemos ou que engordamos podemos confiar! Olha...o feriado realmente não foi perfeito em termos de RA...mas retomei os exercícios e até as escapulidas alimentares foram bemmm moderadas.


O mais legal na minha R.A é que sinto que realmente minha cabeça emagreceu. Isso é certo! Ontem fui pra praia com a mãe passar o dia...e era final de semana de Festa da Tainha lá no balneário. O restaurante estava repleto de tentações pra concorrer com as barraquinhas da festa. Tinha tudo que eu mais gostava: polenta frita, macarrão, lasagna, farofa, batata frita....e a tainha frita que eu também amo de paixão. Minha primeira decisão foi ficar bemm longe de tudo que fosse frito. Depois, cheguei à conclusão que um pedaço de lasagna ou uma porção de macarrão não ia fazer assim tanta diferença. Então optei por carnes magras e saladas à vontade. Minha sorte é que tinha churrasco e eu pude matar a vontade de uma carninha assada na brasa que eu estava querendo desde sexta quando um vizinho fez churrasco e o cheiro me deixou maluca de vontade!


De sobremesa fiquei com um picolé de coco de apenas 80 cal! Achei um almoço de domingo mega bem pensado! De tarde não tínhamos nada na casa de praia e minha mãe foi comprar coisas pro café...voltou com um Todynho pra mim e um pacote de biscoitos de polvilho. Achei um crime botar 180 cal numa mera caixinha de achocolatado...mas tomei com dois biscoitinhos e depois cortei alguns itens na janta. Agora, escrevendo aqui sobre o assunto acho que fui inteligente ao cortar a lasagna do meu almoço....ficou pelo Todynho digamos assim!


Acho que estou indo bem e pretendo permanecer assim!


Beijoquinhas a todas!

3 comentários:

  1. Oi querida...

    Parabéns pelo almoço mega pensado...rs...

    Assim vc vai longe menina...

    Bjux!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, Parabéns, foi fazendo escolhas , trocando os mais calóricos pelos menos calóricos e diminuindo as compulsões que eu estou conseguindo emagrecer, fazer as meçlhores escolhas, demanda tempo e prática e vc está ótima!!!Tá de parabéns e logo logo vai ver os resultados!!!
    Beijoca e Boa semana

    ResponderExcluir
  3. É isso ai aprendendo a fazer escolhas, desencanei do Toddynho que eu gostava tb, e o light é pessimo, entao 180 calorias numa caixinha, nao compensa mesmo rs..
    bjs
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir