segunda-feira, 1 de junho de 2009

Controle total! Uhulll




Meninass!!! Em primeiro lugar desejo a toda uma ótima semana de R.A. Como terá sido o find de vocês? Só terminar de postar vou visitar todas! Bom o meu foi megaaa controlado tendo em vista as delícias que tinha lá em casa. Só pra vocês saberem...no domingo tinha macarrão, batata frita, maionese e chocolate de sobrmesa. Comi somente uma colherada de maionese, frango e o resto do prato era tudo salada. De sobremesa uma barrinha de cereais...nem ia passar perto do chocolate mas minha mãe quebrou dois quadradinhos e botou na minha frente. Bom, fui lá quebrei no meio e dei um dos quadradinhos pra minha tia. Resumindo: comi um quadradinho só! Ainda assim porque o chocolate literalmente pulou na minha frente...não porque fui pegar!


Domingo foi dia de mercado e a mãe trouxe milll guloismas: bolo de milho verde, bisnaguinhas e até churros com recheio de doce de leite! Sem falar dos pacotes de salgadinhos, 3 barras de chocolate, caixa de bis, biscoitos doce e tal. Não comi nada disso a não ser um quadradinho de chocolate no almoço.


A noite fui no cinema e resisti à praça de alimentação do shopping e à pipoca do cinema...fiquei só com uma coca zero. Mas mesmo assim estou com medo da balança pois acho que poderia ter comido menos semana passada. Não sei porque! Pode ser só impressão minha! Ou auto-cobrança demais...ou então medo de subir da balança e ver que não emagreci de novo! Agora uma coisa é certa: o desafio 20 está realmente me deixando nota 10 em termos de auto-controle! Uhulllllllllll


Beijinhos Light a todas

4 comentários:

  1. Showw!!! Um quadradinho só!!!Não sei se conseguiria!! Até agora desde comecei não tenho coragem de comer chocolate com medo de não conseguir parar num pedacinho e acabar devorando ele inteiro!!!
    Beijoca
    E Boa semana!!Amanhã volto pra ver os resultados!

    ResponderExcluir
  2. Vamos doutrinar sua mae rs..mae assim detona toda R.a rs..mas vc agiu certissima, tem que ter auto controle mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, quanta coisa você precisa resistir na sua casa amiga! Só tentações, hehehe

    Ah domingo comi um quadradinho de chocolate tam´bem, e branco ainda por cima (que tem mais calorias), meu namorado deu na minha boca, aí não tinha como né? Ele disse que 1 quadradinho só póooode! hahahahauhahauahah

    Achou o chá de hibisco?
    Espero que sim, depois me conta!

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. kd seu peso amoreeeee????
    estou atualizando a tabelinha...depois me passa pra eu acrescentar..
    bjuks
    vai ter novo desafio na segunda hein!!!

    ResponderExcluir