sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ameiii os coments meninas!





Meninassss! Amei as respostas ao último post! Todas foram muito sinceras! Algumas já chegaram no nível de emagrecer só pra si mesmas, outras confessaram que estão com alguém e querem emagrecer pra si, mas sabem que se estivessem solteiras se sentiriam mais exigidas quanto a isso! É preciso concordar que infelizmente é assim mesmo!


Bom eu não dei muito minha opinião, apenas tinha dito que quando namorava eu parecia me importar menos, mas a Pri falou algo que é muito verdade: a gente só parece se importar menos! Eu fazia tanto ou mais dietas que agora...só que como não estava sozinha não associava isso ao fato de estar acima do peso e então me cobrava um pouco menos!


Mas assim...agora que estou frequentando com assiduidade o consultório da terapeuta estou me resolvendo muito melhor quanto a este tipo de coisa! E posso dizer que isso associado ao remédio me fez beliscar muito menos ao longo do dia! Lanche da manhã e da tarde (3 da tarde) já nem preciso mais! E mesmo antes da medicação eu sabia que muitas vezes eu comia porque a R.A previa um lanchinho neste horário não porque estivesse com fome realmente sabe?


Meu desafio está sendo maior só quando chego da facul...eu já estava controlada quanto a este horário mas agora com fim de semestre eu sempre chego agitada em casa!


Mas vamos lá né??? Força na perucaaa!

3 comentários:

  1. Oi Jaque, não entendi porquemeu comentário não apareceu, fiquei louca eu jurava que tinha comentado, tudo bem ....Eu já emagreci por outras pessoas além de não chegar até o final ainda engordei de novo, agora estou emagrecendo por mim, vamos ver se dá ceto!!!rsrsrrs
    Beijoca e vamu q vamu!!!Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaques, tudo bem ?
    Hoje li seu post anterior e preciso comentar rsrsr.
    hoje estou emagrecendo por mim mas comecei por causa de outra pessoa.
    a motivação passou rapido, pura paixonite mas ae estava emagrecendo de verdade e amei, passei a se apaixonar a cada dia por mim.
    nunca tive resultados como estou tendo agora, hoje eu sou o foco...

    Jaque tem selinho no meu blog para você
    bjos linda

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    é isso mesmo, força na perucaaaa!
    ahahhaha
    Uma ótima semana pra vc miga,
    e se controla a noiteee, esse horário acho que é o mais crítico mesmo...
    bjossss

    ResponderExcluir