sexta-feira, 5 de junho de 2009

Acho que fiz besteiraa!





Gente acho que fiz besteira e não foi jaca não! Inventei de me pesar em balança diferente ontem...por causa da história do elogio e ....deu um quilo a maisss!!! :(

Bom... a pessoa que estava comigo (uma aluna lá do cursinho) disse assim: mas tu vai pesar assim cheia de roupa? (aqui tá muito frio!) ....aí quando eu falei pra ela que tinha dado a mais ela disse...ah mas de uma balança pra outra dessas digital eu já encontrei um quilo de diferença....pesando minutos depois! Aí me falou o nome das farmácias que ela pesou ali no centro da cidade e que deram essa diferença toda!


Aiii gente mas me deu um desânimooo vocês não tem noção! Fui pra aula depois disso e acho que nem consegui me concentrar direito de tão triste! Mas...decidi que independente do resultado (só vou saber mesmo sábado quando for pesar na mesma balança de sempre e aí vou no início da tarde que é mais quentinho pra poder usar menos roupa) vou continuar caprichando mais e mais!


Se eu ainda estiver comendo muito eu diminuo mais as porções! Fazer o que né? Tuuudo pelo meu objetivo! Hoje de manhã já reduzi a quantidade de granola habitual (meia xícara) para duas colheres de sopa. E agora no almoço vou tentar reduzir a metade a quantidade de carbos que eu comia. Já fazia dois dias (antes da pesagem) que eu estava retirando o lanche das 3 da tarde (normalmente uma barra de ceral). As vezes eu penso: meu Deus! Daqui a pouco não estou comendo nada! Masss....parece que estou com dificuldade pra emagrecer mesmo!


Ahhh duas coisas que vou implantar esta semana e vou depois fotografar pra postar aqui pra vocês: a caixa gorda e as sacolinhas prêmio com roupas que não servem mais e vão ser abertas conforme as metas de peso estipuladas. Hoje estou fazendo um faxinão no meu quarto e já separei todos os jeans que vão para as sacolinhas! Já tenho uma caixinha com estampa de sapinhos que será a caixa gorda...já tenho até o primeiro alimento que vai engordar ela e pelo qual eu salivei a tarde inteira ontem mas não cedi: bombom ouro branco!


Ai gentee!!! Eu já tenho tudo: elogios, controle e motivação..."SÓ" falta o resultado na balança.



PS: Agora eu não desanimo porque uma coisa é certa...se eu não estive me cuidando tanto eu já podia estar com 80 quilos! É este pensamento que me faz pensar que não é em vão tudo que estou fazendo.


6 comentários:

  1. É isso aí Jaque, não desanima não ...
    Uma hora a balança vai ter que se render e mostrar números menores. Mas eu te entendo, isso dá uma raiva...
    Mas vamos em frente!!!
    bjinhos linda e sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  2. nao desanima! eu to pesando agora so uma vez por mes, justamente por conta disso!
    mas vamos q vamos alcançar nosso corpo lindo e saudavel!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Linda não desanima não...
    se o povo diz que estas magra é porque estas, e o que o povo diz é verdade

    Um segredo que aprendi sobre a pesagem: pesar sempre no mesmo dia de semana, na mesma hora (normalmente de manhã antes de comer) e se possível nua para não ter essas questões de pensar se a roupa influenciou no peso ou não

    mas não desanima, NUNCA

    bjs

    Diana

    ResponderExcluir
  4. Ah, com certeza que a besteira foi se pesar fora do dia, da hora, de roupa e em balança diferente! Não é motivo prá desânimo, não, mas sim de alerta prá essa ansiedade que tanto nos atrapalha. Tenha calma, continue fazendo tudo certinho e só se pese nas condiçõe ideiais (de manhã, logo depois do xixi, sem roupa e na mesma balança colocada sempre no mesmo lugar! Palavra de ex-gorda-viciada-em-pesagem, rsrsrs).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    não desanima com a balança não, elas dão muita diferenças entre elas, é um saco isso, ainda mais cheia de roupa de frio né?
    Que legal que vai fazer a sacolinha de roupas! Já é a segunda menina que acabo de ver que vai fazer, hehehe
    Um ótimo findi,
    bjossss

    ResponderExcluir