segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ai que triste!




Vi num site de humor hoje algo que me chocou! Uma das irmãs da Gisele Bundchen é bemmm gordinha! Alguma de vocês sabia??? Pior...lembro dos meus tempos de revista capricho e lembro bem do rostinho dela quando adolescente...era magra!


Gente imagina a cobrança em cima dela! A Gisele já é um ícone da beleza...as outras irmãs são todas magrinhas. Ai que tristeee!!!
Detalhe o site de humor dizia: Se você disser que está comendo uma das irmãs Bundchen tem 25% de chance de estar se dando mal. Algo assim sabe?
Bom pra não dizer que não falei de flores: tô conseguindo me controlar e já recebi elogios sobre como a drenagem linfática tem modelado meu corpo.
Beijinhos a todas!


4 comentários:

  1. Que bom amiga!!! Continue nessa força, é tão bom quando somos elogiados.
    Lindo dia pra vc.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. O pior é que ela parece tia da Gisele e não irmã. Coitada!

    ResponderExcluir
  3. ai flor, só de olhar essa foto eu já fiquei deprimida! hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que saco esse "humor" que avacalha uma pessoa pela sua aparência hein??
    Ninguém merece...

    ResponderExcluir