quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Desafiooo 12 dias com foco! Contagem regressiva pro verão!










Meninas vou entrar em um desafio de 12 dias, me baseando no exemplo da Pri de Lacinho. Olha só as regras que criei pra mim:




1) Drenagem linfática três vezes por semana. (andei relaxando e perdendo umas sessões...depois a massagista também viajou e aí já viu né?)




2) Sem docesss! (Vale só barra de cereal e gelatinha light)




3) Sem frituras!




4) 2 litros de agua por dia. (vai ajudar muito na drenagem linfática)




5) O objetivo não será medido em peso mas sim quero deixar uma calça que recém comprei e não usei ainda mais soltinha! Vou fotografar a calça e mostrar pra vocês ok?






Beijocas a todas

2 comentários:

  1. Oi miga,
    desculpa ter demorado pra aparecer, esse findi e ontem quase não entrei na internet mesmo, só pra escrever meus posts rapidinho :D
    Tô torcendo por vc, vamos lá que consegue!!!
    E vai entrar na calça sim, ihu!
    Acho que vou conseguir um excelente resultado dessa vez viu, vai ser meu menor peso desde que comecei o blog, ufa, até que enfim vou sair do peso empacado :D
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olá, também estou em contagem regressiva para o final de ano. Hj postei uma receite de chá que ajuda a reduzir a circunferência abdominal e amanhã irei postar uma dieta totalmente possível para emagrecer 10 kg em 10 dias!!
    Abraços!

    ResponderExcluir