quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novos planos!





Meninas estou cheia de planos (minhas férias da facul estão chegando e vou ter mais tempo pra me cuidar) vou listas eles pra vocês:


1. Fazer atividade física. (vou me matricular na hidro e também caminhar!);

2. Vou fazer refeições planejadas e voltar a frequentar fruteiras (aqui chamamos assim locais especializados em frutas e verduras);

3. Vou me envolver mais com atividades que façam com que eu esqueça a comida (leitura, filmes)

4. Vou pesquisar e testar receitas light.

5. Vou caprichar nos cremes pois meu armário tá cheio e preciso usar mais!


Assim que eu matricular na hidro venho contar pra vocês!


Beijos

Um comentário:

  1. Nada mais triste que nao ter planos, expectativas, se vc ta cheia de empenho, sonhos, com certeza vai conseguir.
    bjs

    ResponderExcluir