sexta-feira, 24 de abril de 2009

Firme e forte!




Olá meninass!

Vou postar por ontem e por hoje ok? Ontem não deu tempo mesmo! Bem...acredito que fui bem nos dois dias...estou anotando em um caderno tudo que estou comendo. Meu cardápio é basicamente este:


Café da manhã:

Café com leite e adoçante + porção de carboidrato (2 fatias de pão light, por exemplo ou quantidade compatível de biscoito simples ex. 4 ou 5)
Outras opções: mingau preparado com leite desnatado e três colheres de mucilon ou 3/4 de xíc. de granola.


Lanche da manha: Barra de cereal, fruta ou iogurte light.

Almoço:

3 c.s. de carboidrato (só pode um tipo por vez), uma porção de carne e saladas e legumes cozidos à vontade.

Sobremesa: 1 fruta, Gelatina diet e conforme o almoço (se for mais leve ou se abrir mão do carboidrato) 1 barra de ceral com chocolate.

Lanche da tarde: mesmas opções do lanche da manhã.

Janta: Pode repetir o almoço ou o café da manhã. Também é uma boa opção incluir sopa nesta refeição.


Claro que nem sempre dá pra fazer assim...por exemplo...ontem dei aula a tarde toda e ficou complicado fazer tantas refeições. No almoço abri mão da porção de carboidrato e a tarde fiz um lanche caprichado às 16:30 na padaria (café com leite e adoçante e pastel assado). Considerei este lanche uma espécie de janta no caso, principalmente porque o recheio do pastel era banana e chocolate. Mesmo sendo assado e sabendo que eu não tinha comido carboidrato no almoço eu me senti um pouco culpada, confesso. Então a noite comi só uma laranja e uma xícara de leite quente com um pouquinho de Mucilon (obs: 3 c.s do Mucilon tem 87 calorias e dá um bom mingau com uma xíc de leite desnatado) ao chegar em casa.

O que acharam da minha dieta meninas

6 comentários:

  1. É um bom cardapio, eu nao gosto de mingau, mas se vc gosta é legal.
    Tb fico com dor na consciencia, mesmo qd como conscientemente algo calorico.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Capricha todos os dias, acrescente mais fibras na alimentação (por exemplo use aveia ao invés do mucilon).

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.. amei vc ter me achado... seremos uteis uma pra outra...
    Olha eu não sei qto vc pesa... mas eu estou acima do meu peso. Estou com 93 kg (1,63). Já tomei varios remedio pra emagrcer... tentei sozinha... mas é bem dificil... fui ao medico e ele me alertou no seguinte: o problema não é o remedio... é que toma o remedio... a gente toma e emagrece e dai não volta no medico prafazer o controle... (eu faço isso) dai o organismo não aguenta mesmo... eu tomei no máximo 2 meses consecutivs oremedio... emagrecia e esquecia de tudo de médico... ele me falou que o remedio auxlia a gente a aprender a comer de novo... não pde deixar de comer... e depois de atingir o peso vai-se diminuindo a dose até o organismo se acertar... resolvi tentar mais uma vez... o blog ajuda mto... a gente desabafa e recebe apoio ... é bom mesmo... Conte comigo viu... vc tem msn ou orkit? bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque, obrigada pela visita. Seu cardápio é o básico, portanto, se seguido a chance de emagrecer é grande. Bjs e sucesso em seus planos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jaque!Obrigada pela visita.Bom vc que saber como perdi os kg de forma rápida, bom não foi tão rápido assim foram 6 kg em 3 meses, mas ahco uqe tá uma boa média, o segredo número um e ingerir menos calorias do que tu vai gastar durante o dia, ou seja, tem que fazer exercício, pra obter um resultado satisfatório, agora infelizmente ue to meio parada por causa da minha vida uqe tá super corrida.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,Jaque!Td bem?eu sei cozinhar sim,muito bem até por sinal, modestia a parte, não fiz comida mesmo porque minha vida tá corrido e tenho muita coisa pra estudar e tbm pq tava com preguiça, isso é fato.Não sou uma cozinheira de coisas chiques,mas o basicão eu sei.Minha mãe me ensinou a cozinhar qdo eu tinha 6 anos.Mas valeu o puxão de orelha, vou caprichar mais na minha alimentação.
    Beijos

    ResponderExcluir