segunda-feira, 27 de abril de 2009

Salva pela gelatina diet!



Bom começo de semana light a todas! Que seja muitooo controlada e ao mesmo tempo gostosa! Sim é possível basta saber escolher os alimentos! Quanto ao find: não jaquei na minha opinião, mas...foi bemmm difícil! A compulsão por doces estava a mil, ao ponto de eu ter que trocar refeições por eles! Sem falar em refeições bemm light mas que revelam uma vontade louca de comer doce...por exemplo....no sábado abri mão do carboidrato no almoço para duplicar a sobremesa (normalmente como uma fruta após o almoço se tenho em casa...aí como abri mão do arroz ou do macarrão comi uma laranja e mais uma barra de ceral com chocolate). Na verdade eu fiz uma troca...e até um tanto justa pois a barra de cereal também é rica em carboidrato.

Duas outras refeições que fiz bem light também seguraram a onda do doce...mas dava de ver que eu tava uma formiga: em uma delas comi um mamão papaya inteiro com adoçante e na outra duas (!) gelatinas diet inteiras!

No domindo a noite....já louca por algo doce porém "com sustância" troquei a janta por meia xícara de canjica preparada de forma light (com leite desnatado, adoçante forno e fogão, um pouquinho de coco ralado e canela...sem direito a leite condensado no caso).

Como é claro deu muita fome mais tarde, afinal, o que é meia xícra de cajica no lugar de uma refeição completa? Foi aí que ataquei a gelatina!

Bom acho que em geral me saí super bem...mas espero que esta fase formigona passe logo! Vocês não tem noção a aflição que eu fiquei em certos momentos.....a minha vontade domingo à tarde era cair de boca em um pedaço enorme de bolo com chocolate quente!

Graças a Deus venci!!!

Beijão light pra todas.

Um comentário:

  1. miga de deus, isso é falta de serotonina, segura a onda ai...rssss
    eu tomei meu ultimo anti nenem hoje, quer dizer essa semana é semana...rsss
    mas vamos segurar a peteca, pelo amor de deus...rsss
    boa semana pra vc

    bjaoza

    ResponderExcluir