domingo, 14 de março de 2010

Todas as novidades!

Minha gente....vou botar as novidades em tópicos que é pra vocês entenderem melhor:

1. Descobri que realmente eu não emagreci o ano passado devido as vacinas de alergia que eu fazia. Foi só parar de fazê-las que já emagreci 7 quilos sem dieta e sem exercício. Ficou óbvio que foram as danadas que causaram o estrago. Mas não me arrependo porque eu estava doente demais...cheguei quase aos 80 quilos mas a tosse alérgica horrível que não me deixava dormir foi embora.

2. Fui morar sozinha e realizei meus sonhos...comprei o fogão e a geladeira de aço inox que eu sempre quis ter. E acho que fui esperta...não fiquei esperando o príncipe encantado para ter meu próprio cantinho.

3. As vacinas ataram também meu estômago e hoje trato uma gastrite. Por isso não faço dieta comum...a própria dieta do médico está me fazendo perder peso. Eu não como de maneira alguma: frituras, carne vermelha, refrigerantes, café preto, alimentos àcidos e alimentos gordurosos. Sinceramente? Tô gostando muito da dieta pois como tirei quase que toda a gordura e eu já não consumia açucar dá para comer um pouquinho mais de carboidratos. Só a carne vermelha e o café preto que me fazem muuuita falta!

5. Estou me planejando quanto a exercícios físicos. Em breve novidades!!!


Beijocas milll

3 comentários:

  1. Oi Jaque!
    Noossaaa, que grande passo, foi morar sozinha então?
    Eu já fiz isso há alguns anos, e não me arrependo nenhum pouco, eu adoooro morar sozinha!
    Conta como estão indo as coisas, estou curiosa!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueeeeeeeeeeee!!
    Saudades de poder comentar aqui...correria danada no meu trabalho!!!
    mas sempre passo por aqui pra ver como estão as coisas!!!
    quero ver as novis de exercicios!!
    bjaummm

    ResponderExcluir
  3. Ola Jaque .. estou feliz por voce.. sou a #RosiFeliciano e tenho o mesmo problema que voce alergiae dificuldade em controlar meu peso... sou sou especialista em emagrecimento e vejo que voce esta fazendo corretamente menos o consumo baixo em carne vermelha que é muito importante... então vou te dar uma dica muito importante coma tudo que gostar e se sua gastrite atacar coma uma maça... alias coma uma maça todos os dias antes das principais refeições ou depois do cafe preto que voce gosta, EU CUREI UM GASTRITE ASSIM..espero que funcione pra voce.. esse é meu canal pode entrar em contato comigo https://www.youtube.com/watch?v=qwxOxByzn4w

    ResponderExcluir