segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Doisss!!!!




Meninassss...bafão! Eu falei que estava numa fase festeira né? Bommmm isso rendeu dois gatinhos pra mim! Aiiii Jesus...já não sei mais nem com qual eu fico....por enquanto vou curtindo com os dois! kkkkkkkkkkkk

Olha...ando empolgada ultimamente que estou bemm mais vaidosa...este find fui no salão fiz unhas e hidratação no cabelo e também comprei lingerie nova! hummmmm To louca pra estrear! ;)


Ahhh falando em comprar comprei também linhaça. Agora tenho que passar no mercado e levar iogurte pra tomar junto.


Hoje semmm falta faço as visitinhas...beijinhos a todas!
PS: Hoje postei foto minha pra vocês me conhecerem! Beijocas

3 comentários:

  1. Nossa!!!!Espero que nenhum encontre seu blog huahuahahuahuah!!!!!!Sorte e sucesso nessa nova fase sua!!!Tá linda!!!!!Vai arrasar!!!Beijoca e boa ssemana!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa,
    que lindaaaa, adorei "te conhecer" :D
    Mas tá arrasando hein? 2 gatinhos de uma vez?
    \o/
    uhuuul!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Jaques kkkkkkkkkk
    como assim 2 de uma vez menina.
    Concordo com a Paty, tomara q nenhum seja um blogueiro light kkkkkkkkkkkkkkk
    bjos Flor se cuida e juizo

    ResponderExcluir