quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mil novidades!





Meninas fiquei uns dias fora porque estava a mil correndo atrás de uma papelada para dar início ao meu estágio. Respondendo também a pergunta de uma das meninas que me visita: eu faço facul...Letras...por isso falei no início das aulas, que aliás aqui em SC só durou uma semana. Devio a gripe A todas as aulas foram suspensas assim como todo tipo de reunião que envolva aglomeração de pessoas. Então estamos sem festas, bailes de formatura, casamentos e tudo o mais! Tudo foi adiado sem data definida.


O Estágio é uma das novidades que falei e isso vai significar que eu não terei mais nenhuma tarde livre! O que será ótimo para a R.A pois é menos tempo em casa e mais atividades...o que reverte em maior gasto calórico.


O meu estágio será numa escola municipal e minhas atividades estarão envolvidas em aulas de reforço em língua portuguesa. Acheiii bem legal! O melhor de tudo: com a graninha extra pude voltar à mesa da massagista. Já dei início as minhas sessões de drenagem linfática ontem. Mas amanhã falarei especificamente sobre isso pois odeio post grande demais!


Dica de beleza da Jaque: Meninasss conforme prometido está de volta a "Jaque cremosinha" a apaixonada por cosméticos e vaidosa! Então tudo que eu comprar, testar e inventar vou posta aqui. Bom começo com uma dica de produto: o sabonete líquido Lux gotas de beleza. É que como estou usando bucha natural no banho (tira as células mortas e ativa a circulação sanguínea) eu preciso sempre de sabonete líquido e me apaixonei por esta fragrância da Lux. Ahhh também já usei o de morango com chantilli e aprovo. O de chocolate comprei na versão grande, mas também tem embalagens pequenas que são ótimas pra levar pra academia ou em viagens. Gente sem noção que delícia este cheirinho!

3 comentários:

  1. Jura Jacque, nossa eu faço a maoir força pra usar, tenho que aprender logo a gostar antes que nem botox dê jeito huahuahau!!!
    Não vejo a hora de voltar a fa zer drenagem é muito bom né?? e ainda relaxa!!!Tô querendo muito será meu proximo mimo!!!
    Beijoca( adorei a dica quando o meu acabar vou experimentar)

    ResponderExcluir
  2. AH ESSA MENINA É TODA VAIDOSA...E TA DE PARABENS POR SE CUIDAR COM TD AMOR...É PARA VOCE E POR VC!!!
    SALA DE AULA É LEGAL, ESSSE SEM TENHO MAIS DE 100HS DE ESTAGIO OBRIGATORIO PARA CUMPRIR, OU SEJA, GRATUITO E ESCRAVO...RSSSS
    VEM CONTAR SOBRE OS ESTAGIOS DEPOIS...
    BJOKA

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque,
    Parabéns pelo novo estágio, e uma coisa puxa a outra né, drenagem é tudo de bom.
    Menina, tô indo em vários lugares fazer avaliação pra depois decidir o que fazer com o culote. Vamos ver, assim que eu decidir eu posto lá no blog.
    bjinhos linda e bom domingo

    ResponderExcluir