segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Drenagem linfática

Meninasss sem noção a alegria que eu estou de voltar pra minha drenagem linfática. Como contei no último post uma graninha extra proveniente de um estágio remunerado me permitiu recomeçar. É que o tratamento realmente não é barato...para duas sessões por semana eu pago R$180 por mês.

Mas vale à pena! Em 2007 com apenas três meses de massagem eu reduzi se não me engano uns 10 cm no quadril...e olha que é minha pior região! Fica inclusive a dica pra Paty que falou no blog que busca um tratamento pra reduzir medidas o quadril.

Bom eu recomeçei na sexta passada e já fiz duas sessões no caso. Meus horários serão segunda as sete da manhã (aqui vou preciar de um pouco disciplina extra pois para isso terei de acordar as seis) e quarta as 17:30 após sair do estágio. A boa notícia é que a massagista, que por sinal é um amorrr de pessoa, me disse que deu pra sentir que estou cheia de líquidos e que portanto minha redução de medidas será bem rápida.

Ela me falou algo muito interessante também: eu contei que faço tratamento pra alergia com vacinas e ela disse que aí está a resposta pelo fato de eu ter engordado do nada e tão rápido. Eu falei pra ela que o médico me garantiu que as vacinas não engordavam nem inchavam como o tratamento com corticóides, mas segundo ela médico nenhum diz que isso ou aquilo engorda senão a gente não se trata. Ainda bem que para finalizar meu tratamento falta umas 4 vacinas só. A má notícia é que já estou na fase das vacinas de 20 em 20 dias então ainda vai demorar um pouco.

Bom meninas por hoje é isso! Da próxima vez vou postar umas dicas de protudos light que andei experimentando!

Beijos

6 comentários:

  1. Oi Jaque,
    estão ótimas suas dicas, continua falando dos produtos sim!
    Fiquei com vontade experimentar o sabonete da lux, ainda não conheço.
    E drenagem linfática nunca fiz, mas deve ser ótimo mesmo. Ah esses medicamentos geralmente engordam mesmo... fazer o que né, tem que se tratar.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque,
    Valeu a dica da drenagem, realmente preciso acabar com estes culotes, kkkk. Eles me incomodam um tantão. Depois vai colocando aqui os resultados que tiver com a drenagem ok?
    bjinhos linda e vamos em frente

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    passa a marca do chá sim! Foi até bem barato né, com 24 sachês! Os que tenho em casa estão acabando... aiai... eu falei que ia pesquisar ver se achava mais barato mas não fui... já vi que vou acabar comprando no mesmo lugar :D
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não faço drenagem linfática. Me falta, tempo, disposição e dinheiro. rs... Mas que é bom é. Só de você ter aquele momento pra relaxar já vale a pena.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Jaques
    kd ti hein??
    saudades...
    Vi que esta fazendo massagem linfatica, isso é muito bom mais doi tanto hehehe
    bjos flor

    ResponderExcluir
  6. eu faço drenagem e amo, acho que ajuda e muito a eliminar os liquidos....e vc conhecem o tratamento Manthus?

    ResponderExcluir