quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Correriaaa!

Meninas se rotina corrida queimar calorias estou feita! Com o estágio minha rotina está a mil! Agora não tenho tempo nem para me coçar o que por um lado é bom, porém, a atividade física está abandonada a uma duas semanas.

Meu projeto inicial é acordar 6:30 para fazer uns 40 min de simulador de caminhadas pela manhã. Isso que na segunda feira eu já acordo as 6:00 para fazer a drenagem às 7:00.

Bem...confesso que já estou um tanto cansada por não ter mais nem um período livre...agora eu trabalho de manhã na empresa do meu pai, de tarde faço estágio e facul a noite. Então na primeira semana de estágio não consegui acordar mais cedo...na realidade já não foi fácil acordar no horário...mas eu espero que adptar à nova rotina e conseguir cumprir a meta de exercícios também.


Beijinhos meninas! Prometo botar as visitinhas em dia assim que possível!

4 comentários:

  1. Jaque tem selinho para ti no meu blog
    Se cuida
    Bjos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu também estou na caminhada para eliminar kilos e concordo que devemos nos olhar e nos cuidar, ajudando a melhorar o que iremos conquistar em um futuro próximo (um corpo mais saudável e uma silhueta mais esbelta), eu tenho uma preguiça de acordar mais cedo para passar creme, mas vou fazer uma força. Gostaria de saber se você pode me dizer a marca do seu simulador de caminhada eu estou querendo comprar um e ter indicação de uma marca é legal. Se não puder eu agradeço assim mesmo.

    Bjs, força, sucesso

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu blog!
    Força na peruca!!
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos
    Aline

    O meu blog é esse http://shekhinnah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque,
    Que correria a sua hein?
    Eu tbém tive uma fase na minha vida onde eu trabalhava numa empresa durante o dia, dava aula em escolas do estado a noite, fazia pós no sábado... Era uma doideira.
    Mas se cuida aí, não esqueça de vc mesma, dos seus objetivos de emagrecer, tenta no meio desse furacão encontrar um tempinho pra vc mesma, isso é muito importante.
    bjinhos e tenha um fds lindo

    ResponderExcluir