quinta-feira, 2 de julho de 2009

Medo da balança

Oláaa meninas!

Aiii gente hoje deu uma folga das provas...hoje só faço um trabalho com consulta...então consegui passar aqui! Tá indo tudo bem quando à alimentação...mas eu tô com um medo danado de pesar...pois como todas sabem aqui meu problema não é o controle alimentar mas a falta de resultados. Tanto que a quase duas semanas estou tomando sibutramina para conseguir diminuir mais a quantidade de alimentos e dar uma turbinada tb no metabolismo. Diz que ela colabora para eliminar o efeito platô. Como eu já fiz muitas dietas na vida acredito que seja isso que está me prejudicando desta vez. Acho que meu organismo aprendeu a sobreviver com pouca comida sem gastar o excesso de gordura que tem. Com a Sibu eu consegui tirar o lanche da manhã e o das 3 da tarde. Também diminuiu bastante a quantidade de comida no almoço. Mesmo assim dá aquele medo de pesar de novo e ver que mais uma vez o resultado é zero. Mas...eu estou aliviada de pelo menos ter parado de engordar e também me sentir livre da compulsão.

É tão bom pensar que eu como pra viver e não vivo pra comer! Sem noção a sensação de liberdade que isto dá! Pra me sentir 100% feliz só tendo resultado mesmo! Ai ai ai...que medooo daaa balançaa! :(

4 comentários:

  1. oi lindaa!!! assim: a sibutramina não tira a fome, ela aumenta a sensação de saciedade, o que faz com que o que tu comeu na refeição anterior te sacie e tu não precise comer de novo tão cedo e tb que tu não precise repetir o prato.

    Ela não dá o efeito sanfona, de engordar tudo de novo quando para de tomar, porém o efeito platô acontece, assim como aconteceria sem nenhum medicamento, pois isso nao depende do remédio e sim, do teu organismo que começa a armazenar a gordura pois ele percebe que de uma hora pra outra ele ta recebendo menos calorias do que antigamente. Isso é normal, e não tem relaçao com a sibu.
    Se ela ta te fazendo bem, se ta te saciando, e se tu tem indicação de tomar, então continue o teu tratamento sem medo.

    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Voce vai conseguir sair desse efeito platô com a Sibutramina.
    Ela eh forte...e nem eh muito recomendada, mas no meu caso tb tenho que tomar!!
    Só cuidado quando parar, pois sem ela vc volta a sentir mais fome..e tem que se controlar.

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. affeee......acho que o plato nao larga mais de mim....eu to afim de tomar a sibu de novo, mas to com medo, mexe demais com meu sono, libido e td mais....sei nao!!!!
    aproveite e "aprenda" a comer...assim, qdo vc parar nao desanda td!!!

    bj

    ResponderExcluir