quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais sobre a farinha de feijão branco

Meninas vocês são mara mesmo! As palavras de vocês serviram como grande incentivo! Dar uma passeada plos blogs também...é claro que não é uma questão de se alegrar com a falta de resultado alheio, Deus me livre! Mas é que notei que meninas que admiro demais pela força de vontade como a Pri de Lacinho e ou resultados incríveis como a Carolíssima passaram pelos mesmos problemas que eu com as férias. Tô tão animada que hoje nem tinha muito o que escrever mas vim postar para manter o hábito e dar notícias!

Ahhh também vou postar o link que explica tudo sobre a farinha de feijão branco. Começei a usar tem dois dias e embora seja cedo pra dizer se dá resultados quanto ao emagrecimento posso dizer que funciona bem como laxante!

http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1215211-16619,00-RECEITA+COM+FEIJAOBRANCO+EMAGRECE+E+AJUDA+A+EVITAR+DIABETES.html
Beijinhos a todas vocês tá?

10 comentários:

  1. Oi Jaque,
    Brigada pelo link, tbém tenho interesse em começar a usar esta farinha de feijão branco. Vai contando se tá dando resultado.
    Querida, não fica desanimada não, este processo de emagrecer é assim mesmo, cheio de altos e baixos, o importante é seguir em frente, sem desistir.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque!
    Cuidado com a farinha do feijão branco, viu?
    Eu também estou usando, mas não pode ser mais que uma colher rasa de café, num copo de água, antes das refeições... de preferência, 30 minutos antes.
    Se usar mais que isso, pode realmente dar diarréia, e causar problemas intestinais sérios.
    Fique firme, que logo logo vai ver resultados.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. menina, uma pac la da clinica ta tomando a tal farinha pela manha e segundo ela, foi a farinha que a fez perder peso...tenho la minhas duvidas...nao sei!!mas nao custa tentar;....mal nao fara, ja que é natural...
    depois vem contar pra gente o que deu!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii!!!
    Que saudade, meninaaaa!!!!
    Espero te encontrar logo no msn!!
    Pois é... tbm tive problemas nessas férias, mas a gente acorda pra vida e percebe q comer não resolve os problemas.
    Estou tomando sopa no jantar tb, e diminuindo bastante os carboidratos e as verduras!!!
    Vc tá tomando remédio ou desistiu da idéia???
    Bjinhos e até mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Que bom que se animou!
    É assim que tem que ser!
    Já ouvi falar sobre essa farinha e disseram que dá certo sim!!
    Boa sorte e força!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. OLA!
    EU ME CHAMO JANAINA,TÔ TOMANDO A FARINHA DO FEIJAO BRANCO E TO OBTENDO RESULTADOS,JA ELIMINEI SETE KLS E ESPERO PERDER MAIS,ATRIBUI A FARINHA UMA REFEIÇÃO BALANCEADA,PARECE ESTAR DANDO CERTO,ATÉ MEU INTESTINO MELHOROU E COINCIDENCIA OU NÃO,MINHA TPM ESSE MÊS FOI TRANQUILA,SEM INTESTINO PRESO,NEM GASES,ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA A QUEM QUER PERDER PESO,UM BEIJAO A TODOS JANAINA

    ResponderExcluir
  7. Ola meu nome e Daniella estou gravida de 8 meses e gostaria de saber se posso tomar essa farinha do feijao branco sem prejudicar meu filho....nao quero fazer dieta apenas quero tomar para mandar meu peso..

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Flávia e gostaria de saber onde consigo comprar a farinha de feijão......

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas está farinha vale a pena tomar mesmo eu perdi 20 kilos me ajudou muito so tomar certinho realmenti vai ver muita diferença beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. cinbernet 35 anos
    Meninas!!
    no primeiro dia q tomei, me enploguei e acabei colocando 2 colheres na agua...cara passei mal pacas,dor no estomago, diareia,e muito mal esta..mas qdo passou não desisti diminui a dose para 1 colher na agua e agora estou me sentindo bem,emagreci 1 k em 3 dias...bjos a todas e boa sorte!!cinbernet

    ResponderExcluir