terça-feira, 28 de julho de 2009

Desânimo

Aiii meninas vim confessar porque ando sumida! Sabe quando a gente passa por uma fase de desânimo geral na vida da gente? Foi o que houve comigo! Um dos motivos, claro foi a falta de resultado na R.A. Confesso a vocês: de todas as tentativas para perder peso essa foi uma das que me parece mais sacrificada. Não pela privação daquilo que gossto de comer mas sim pela falta de resultados! Aí...eu já estava assim murchinha...juntos férias, aniversário da minha mãe que foi dia 20 e tal e eu dei uma relaxada! Confesso! Foi a primeira vez em meses! Nada muito desastroso e se for considerar que eu fiquei muito em casa por não ter mais aulas na facul eu até acho que não comi tanto quanto comeria se eu não estivesse com os novos aprendizados que a R.A me trouxe ainda fresquinhos na cabeça! Mas andei comendo a mais sim e relaxei das frutas...que eu sempre tive mais dificuldade pra comer e este ano já tinha virado um hábito!
Bom...recomeçei caprichando nas frutas e hoje após o almoço ao invés de doces comi uma laranja (eu tava comendo uma pequena porção de doce todo dia após o almoço....ex: dois quadradinho de chocolate ou duas balas, um pirulito...coisa assim...nada muito grave mas todo dia estava virando um hábito).
Ahhh também vou fazer a receitinha da farinha de feijão branco....passou no globo repórter...não sei se vocês viram...

Já lavei o feijão e deixei secando...pretendo bater fotos! Amanhã posto a receitinha pra vocês!

Beijocas

5 comentários:

  1. Que bom que está de volta ficamos preocupadas mesmo com vc!!!A Patty me perguntou várias vezes se sabia de vc!!!Ainda bem que está de volta!!!Vamos lá amiga firme no propósito, tenho certeza que se pegar pra valer vai ter os resultados que deseja!!!!!Estamos aqui com vc tá, não esquece, vc não está sozinha!!!!Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que voltamos então né?
    O importante é realmente não desistir!
    Meu emagrecimento tb está suuuuper lento... Em quase 5 meses de RA não eliminei nem 6 kg... (tinha sido 7 e pouco mas engordei um pouco a mais agora, afff). E eu tb tava comendo muito doce esses dias, heheheh
    Ahhhh, eu queria fazer a farinha de feijão, mas tinha esquecido completamente, foi bom vc ter falado!
    Força amiga!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Se desanimou e ja voltou ao normal ta perdoada.
    A vida é assim mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ânimo queridaaa!!
    Não desista!!
    E se oq vc está fazendo não está dando certo e nem resultados, mude!!
    Vc vai encontrar algo que funcione!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Jaque, bacana demais seu blog, suma não :) E se tiver feito fotos de como fazer a farinha de feijão branco, vai ajudar não só a mim, mas a muitas outras blogueiras, rs. beijos!

    ResponderExcluir