segunda-feira, 6 de julho de 2009

The Biggest Looser




Meninas eu ontem assisti pela primeira vez o programa "The biggest looser" no Peoples and Arts. Sei que no brasil temos uma versão do mesmo programa chamado se não me engano perder para ganhar!


Nossa incrível a força de vontade daquele pessoal! É uma coisa que inspira. Aconselho a todas que tiverem TV a cabo que assistam o original, pois eu tenho observado que as versões brasileiras de programas de emissoras de outros países sempre fica bemmm mais simples.



Mas olha...além da força de vontade deles, foi interessante observar que perda de peso não é mesmo um desafio dos mais fáceis. Teve participantes ali com mais de 100 quilos que na primeira semana perderam cinco ou sete quilos a na segunda perderam 1.5 (mulheres) e 3.5 (homens). Falando nisso não achei justa a disputa de grupos separando eles por sexo. Todos sabemos que homens perdem peso mais facilmente do que as mulheres. Tá certo que o que é comparado não é número de quilos perdidos mas o percentual total de gordura eliminado. Mesmo assim achei injusto!


Pretendo continuar assistindo o programa que felizmente é reexibido a os domingos e assim mesmo quando acabarem minhas férias poderei continuar acompanhando! Ahhhh estou com idéias bem legais para as férias...que começam esta semana! Amanhã conto tudinho!




5 comentários:

  1. ja assisti esse programa, nossa é barbaro,adoro tb! muito motivador e é otimo ver q outras pessoas q sofrem desse probleminha de obesidade conseguirem atingir suas metas :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque,
    por coincidência foi a primeira vez que vi também!!!
    Mas olha só, vc falou em ser injusto separar em homens e mulheres, mas reparou que tinham mais mulheres do que homens? É que nas outras semanas os homens estavam perdendo e sempre era um deles eliminado... pelo que entendi essa foi a primeira derrota das mulheres... heheh (na verdade, estou pensando agora e me parece que é a segunda semana do programa... então as mulheres ganharam na semana anterior)
    Uma ótima semana pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. menina, acompanhei o último THE BIGGEST LOSER ada Austrália e fiquei babando com emagrecimento do Bob! Torci tanto por ele. Tanto, tanto, tanto! Ele emagrecia loucauras a cada semana. O melhor de tudo: ele ganhou o programa e ficou lindão. Ele é um Senhorzinho, quase terceira idade já... amei a história dele. O programa é show mesmo! Motiva bastante!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque,
    Eu tbém fico impressionada qdo assisto a este programa, muito legal né? Ouvi dizer que eles fazem 6 hs de AF por dia, será q é verdade?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Esse programa eh maravilhoso.
    Te dá uma visão de muitas coisas boas e ruins que tem que se enfrentar para emagrecer!!

    Beijooos

    ResponderExcluir